Comunicados Oficiais

LUMO Transport 3

www.lumotransport.eu

Comunicado Oficial Nº 23/2014

Através do presente Comunicado Oficial, informa-se todos os interessados, que em relação ao conteúdo do nosso último Comunicado Oficial (nº 22/2014), é então publicado o presente, que relacionado e em consequência da argumentação apresentada nesse mesmo CO, anuncia que iremos proceder à divulgação do novo vencedor, respeitante à categoria de Melhor Fotografia Ferroviária do ano 2013, que se traduz então, assim:

1 – Depois da desclassificação que fizemos, ao abrigo das disposições do Regulamento, procedemos ao contacto com o 2º classificado, que fez então o favor de aceitar ser repescado e assim premiado, na categoria, pois para nós o mais importante é entregar os prémios e não ficar com eles ou então estar a anular a atribuição de qualquer prémio, em qualquer categoria.

2 – Sendo assim, informa-se que o novo titular do respectivo prémio, é o Senhor João Arsénio, residente em Faro, que enviou 2 fotografias a concurso, tendo uma delas ficado classificada em 2º lugar.

3 – Como este incidente (ver CO 22/2014) aconteceu nos dias anteriores, em sequência, contatamos de forma urgente o nosso fornecedor oficial, que a nosso pedido, conseguiu entregar o novo troféu, com o nome do novo titular, já gravado e no dia de ontem, a fim de podermos entregar no dia de hoje, que coincide com o 38º aniversário da LUISFER.

4 – Para terminar e em sequência também, foi ontem combinada a entrega com o Sr. João Arsénio, e na parte da tarde do dia de hoje, recebeu então o seu prémio em plena estação da REFER em Faro.

5 – A nova foto vencedora, assim como a fotografia do troféu e certificado hoje entregues, vão ser ainda hoje editadas no artigo referente ao evento e que se encontra disponível no portal da LUMO TRANSPORT, a fim de todos poderem visionar.

Feito em Faro, em 13 de Agosto de 2014

Pela LUMO TRANSPORT