Get Adobe Flash player

PM Polícia Marítima / Portugal [Listed PMA 112] (versão Rail)

Esta autoridade militar, dependente da Marinha, tem competência ferroviária, rodoviária e marítima, exerce a sua atividade e detém jurisdição sobre todo o território nacional e tem ainda por missão fiscalizar embarcações e pessoas no meio marítimo (portos, praias) e ainda no meio ferroviário e rodoviário, como vagões ferroviários e veículos automóveis que circulem dentro do domínio marítimo, como portos, linhas férreas dentro dos portos, estradas costeiras e junto às praias, nomeadamente no tráfico de estupefacientes e seu controle, geralmente em colaboração com as GNR [Listed GNR 112] e PJ [Listed PJP 112]. A ficha com os principais indicadores é a seguinte:

breve

Como se pode depreender da ficha em cima editada, foi atribuído a esta entidade (Autoridade), um Código de Registo LUMO TRANSPORT de Entidade que a identifica sempre e de forma permanente na LUMO TRANSPORT. Este logo, pode ser usado livremente pela mesma entidade em qualquer seu suporte, com a obrigatoriedade de quando for editado ou utilizado, a resolução e tamanho mínimo admitido ser de 25% do original que em anexo se encontra editado e pronto a ser descarregado.

PMA112

Para uma melhor análise e conhecimento sobre a atividade deste operador global, queira consultar (clicar na foto correspondente ou ver anexo) os Relatórios & Contas, editados neste século, ou seja, a partir de 2001.

RC 2012aRC 2011aRC 2010aRC 2009aRC 2008aRC 2007aRC 2006aRC 2005aRC 2004aRC 2003aRC 2002aRC 2001a

Nota: A LUMO TRANSPORT faz sempre o possível por manter a informação sempre atualizada, mas está sempre dependente da informação que consegue obter e que lhe é transmitida pelos interessados, pelo que poderá ocorrer situações em que os dados indicados, possam ter sido alterados ou contenham erro, que a existir, sempre corrigimos. Agradecemos desde já, então a colaboração de todos, especialmente desta entidade, no sentido de a informação aqui prestada estar correta e ser julgada útil por todos os leitores e visitantes deste portal.